03 September 2008

Dinky Digger

E também há noutras cores!!!

21 comments:

  1. Epah... Eu gosto destes vobradores :D Extremamente originais hahaha.

    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Eh Toupeira, também és adepto do deviantart :D Moi aussi! E curtes Rammstein... bom gosto, bom gosto ;)

    ReplyDelete
  3. "vobradores"... hj n é o teu dia :P
    É verdade, e os sacanas n pagaram direitos... nem ofereceram nenhum! :P
    deviantArt é do best! aproveita e ve a minha galeria ;)
    Rammstein é mt bom, conheço-os desde q lançaram o "Du Hast" (album Sehnsucht"

    ReplyDelete
  4. Bem... eu conheço-os desde o primeiríssimo álbum, o Herzeleid!

    "Tu... Tu borraste, tu borraste nisto", isto sou eu a cantar o Du Hast na palhaçada hehe!

    Já lá andei a cuscar o teu dA, muito jeitinho sim senhor!

    ReplyDelete
  5. Hehe boa tradução
    Obrigado pelo comment do dA ;)

    ReplyDelete
  6. rsrsrsrsrs
    Muito bom!
    Ótimo final de semana pra ti!
    Beijos.

    ReplyDelete
  7. Casal do Arrocha: vai ser sim ;)

    ReplyDelete
  8. Adorei o azul esverdiado...o da ponta...nem sabia que existiam em forma de toupeira...ahahah

    Será que o efeito é tão bom como um normal?

    Brigada pela visita...

    Un Bisou

    ReplyDelete
  9. O meu vício oculto:
    espero que ainda seja melhor que os outros! afinal, tenho um bom nome a defender! ;)

    ReplyDelete
  10. Agora já percebi porque te chamas toupeira ;)!
    gostei dos teus blogues, ri-me imenso no blog de humor, pensava que os "ferro e fogo" tinham acabado!
    Posso "linkar" o teu blog aos meus favoritos?

    ReplyDelete
  11. Vibrador toupeira? Tem tudo a ver.

    ReplyDelete
  12. Mr Nelson: ainda bem q gostaste e riste. Claro q podes linkar! Tb vou passar a ler-te ;)

    Elsa: As Toupeiras são mt divertidas, e qd metem a cabeça numa coisa, já não querem sair de lá ;)

    ReplyDelete
  13. Originais...:))
    bjs
    Ines

    ReplyDelete
  14. Gostei de estar aqui!
    seu humor é bom demais!
    beijos risonhos
    {íSiS}

    ReplyDelete
  15. KKKKKK
    adorei esses vibradores toupeirinhas
    beijos ceguetas

    maria{SS}

    ReplyDelete
  16. hahahhahahahahhahahahahahahahaha

    isso é que elas se enfiam bem dentro dos buracos!

    hahahahahahahaahhahahaha

    tá giro tá!

    ReplyDelete
  17. Será que ainda vou a tempo de pedir um para os Reis Magos?
    Beijos prometidos

    ReplyDelete
  18. Desire: Descansa que sim, o stock é ilimitado... bem como de pilhas! ;)

    ReplyDelete
  19. Quero um desses para mim. É girissimo!!!

    ReplyDelete
  20. onde é que se compra uma coisita destas?

    ReplyDelete

Escavadelas